sábado, 17 de novembro de 2007

Gafes...


Quem me conhece sabe que sou uma gafe em pessoa. Dado esse fato, não consigo imaginar as situações embaraçosas que irei passar nas terras geladas. :)

Mas isso é um mal de família, como ainda não estou lá, vou postar na íntegra o que meu irmão aprontou em uma de suas aventuras pela Europa, quando morava na Alemanha em 2001. Segue seu próprio relato enviado no mesmo ano:

Fala galera! Quem nao foi para a Franga neste final de semana perdeu o maior fiasco da estoria: Estava eu a andar pela rua, apos alguns litros de birita, quando entro em um tunel subterraneo. Atravessei, e quando cheguei do outro lado, vi um murinho, e uma bela de uma quina. Foi ai que pensei: "oba, um banheiro!". Disse ao pedrao que iria dar uma mijada, e ele disse nao achar uma boa ideia. Mas, como bebum que sou pensei, que mal faz mijar em um murinho?
Entao mijei.
Apos alguns mLs desperdicados, levo uns tapoes nas costas. Era um guarda. O guarda desembuchou o Frances, e pedi para ele falar em ingles. Entao ele me diz: "follow me". Descemos a escada do famoso tunel, e ele abriu uma porta, e logo perguntei: "Aqui eh o banheiro?". "Nao, fica quieto". Entao outro guarda aparece, e fomos para uma salinha, onde achei que o guarda estava gravando o interrogatorio.
-"Voce sabia que voce estava mijando no Arco do Triunfo"
Me esbranquicei, lembrei que ele tinha razao, mas se eu falasse que nao sabia seria pior, entao fiquei calado.
-"Voce respeita os mortos?" - disse o guarda
-"mortos ou meu pai?" - perguntei, confundido entre "dead" e "dad".
-"Voce respeita os mortos?" - repetiu o guarda
-"Eh, respeito."
-"Voce gostaria que eu fosse para o Rio de Janeiro mijar no Cristo
Redentor?"
Para falar a verdade, naquele momento não consegui imaginar tal cena, mas como eu nao tava a fim de ser preso, so falei que nao, e pedi desculpas. O guarda falou mais algumas coisas e me mandou embora.
Foi entao que eu voltei para perto da galera, falei um pouco do que tinha acontecido e o guarda me volta.
-"Voce vai lavar!"
-"HEIN?!" - disse eu.
-"Voce vai lavar."
Daí topei (imaginando a foto que daria). Voltei para a salinha, onde o guarda abriu o armario com varias vassouras, um balde e um escovao. Peguei o escovao, e queria tambem o balde, mas o balde nao passava pela porta. O guarda deu um puxao, e ele saiu quebrado. Perguntou ao outro guarda se ele tinha outro balde (eu acho, pois era em frances), e nao havendo mais baldes ele me mandou embora, e disse que a mulher do arco havia pedido para que eu lavasse, mas que ele conversaria com ela.
Assim, fui embora, sem enrolar muito.

Ohh, inocência!!!
Abraços

Um comentário:

Unknown disse...

Hahahaha...

O pior é quem não tinha nada a ver com a fita e foi preso tbém... rs rs rs