terça-feira, 27 de novembro de 2007

Aulas de Tênis


Depois de toda a correria pra entrevista: estudar Francês, fazer pesquisas sobre o Canadá, montar o projeto, treinar pra entrevista, preparar documentação pra etapa Federal, toda a mistura de emoções entre medo, ansiedade e satisfação. Agora com o dever cumprido, veio aquela maré mansa, enquanto esperamos o desenrolar do processo.

Toda aquela adrenalina foi-se. Daí pra não cair no marasmo, defini uma meta até a nossa partida. Aprender a jogar tênis! Alguém pode estar pensando: "Tem gente que leva uma vida inteira pra aprender um pouco, e esse louco quer aprender em 7 meses". Acontece que eu já "brinco" há algum tempo, porém não tenho fundamento nenhum, e quero poder "bater bola" no Canadá com algum futuro conhecido, sem passar vergonha. :)

Outra coisa, são poucos os esportes que realmente gosto, e tênis é um deles. Os outros são ping-pong e Peteca, não, não é Badminton. Os mineiros de plantão sabem do que estou falando. Acho interessante como a maioria dos paulistas que conheço, não sabem que Peteca se joga com as mãos, que é um esporte sério e que tem até campeonatos. Ainda vou ver Peteca nas Olimpíadas. (Oh sonho :)

Bom, dando curso a essa meta, começamos (eu e Cenília) nossas aulas de Tênis e estou muito orgulhoso de ver como a Cenília, com apenas duas aulas, já está conseguindo sacar direitinho. Ela é muito espertinha! Sharapova que se cuide :)

Pra apimentar meu desejo de aprender Tênis, defini como objetivo, ganhar do meu chefe imediado que faz aulas há dois anos e bate super bem, tanto de direita quanto de esquerda. Será que chego lá?! :) Como não tem como acertar a flecha sem o alvo, já defini algo audacioso.

Esse post é só pra saberem como estamos matando o tempo até o "grande dia".

Abraços

Nenhum comentário: