sábado, 6 de setembro de 2008

Post nada a ver (mas bem humorado :)


Hoje estou afim de escrever. Então vou aproveitar pra protestar contra a galera que não gosta de um banho. :)

Sem condições! Tem uma galerinha da Europa (não são todos hein), que deve ter alergia à sabonete. Desodorante não deve existir no vocabulário dessa gente. Eita "cheirinho de bode"!!! haha..

Acho que cada um pode escolher o que é melhor pra si. O problema é quando somos obrigados a dividir o mesmo espaço. Me lembro de um francês que conheci, que dizia que tomar banho demais, tira a proteção natural da pele. Não que ele não tivesse razão. Mas... :)

Por exemplo, o jeito de se vestir. Acho o máximo a forma como as pessoas são criativas aqui. É cada tipo!! Isso sim é algo que não incomoda ninguém. E faz parte da cultura liberal do país. Mas que a gente dá boas risadas, ah isso dá!!! Outro dia vimos no centro um cara usando uma mascara na rua, toda fechada, com alguns pelos amarelos. Bizarro!! Que tal o figura abaixo que estava no mesmo ônibus que eu?! Só tirando foto mesmo. Essa gravatinha é de dar inveja ao Pedro de Lara. :)


Tem também o pessoal que não é chegado numa escova de dentes! Talvez por não conhecer o bom uso de tal.

Tem algumas mulheres, québéquoises mesmo, que não depilam as axilas. Sim! Fica aquela selva. Nem tento imaginar o resto!! hiuhiu

O governo sempre diz que a população do Canadá está envelhecendo, que a taxa de natalidade é negativa e que precisam de imigrantes. Agora sabemos o porquê. ;)


3 comentários:

Barbara Coelho disse...

nossa, quem é esse ga-ti-nho?
sensualidade à flor da pele!

xxx disse...

AHAHAHAHA, olha a cara do Marcelao do lado da figura! Abs

Unknown disse...

Minha nossa! KKKKKKKKKKKKKKK... pense no inverno, ônibus fechado e esse povo sem tomar banho e com bafo de bode....hehehehehehehe.
Um abraço.