domingo, 10 de fevereiro de 2008

Mais um encontro...

Senhores, desculpem o entusiasmo, mas foi fantástico nosso encontro de emigrantes em São Paulo ontem!!! Quanta gente bacana, hein?! Temos que fazer um desse por semana. :D Haja figo.

Gastando um pouco do francês: SHOLÉ DE BOLÉ!!!

Quando cheguei, confesso que me senti um pouco perdido, pois tinha muita gente do Federal, depois Quebec começou a dominar e me senti em casa. :D

Vocês acham que eu ia esperar o Canada pra começar a fazer trapalhadas?! Olho no cardápio e vejo: Chili fritas - fritas com queijo. Pensei com meus botões: blz, batata apimentada!!! Num é que vem feijão na parada!!! Hahaha... ninguem merece!!! Daí O Ibere (colega emigrante) veio me explicar que é um prato comum lá fora, Chili = feijão + carne + molho + pimenta.

Ah! Chegaram nossos passaportes com os vistos americanos, com 5 anos de validade! Fiquei tão fiiiiiiliz!!! :D Dá até vontade de viajar logo... Ainda mais que minha mãezinha está em São Francisco agora pra passar 20 dias. A véinha aposentou, agora tá batendo perna!!! :^)

Boa sorte a todos!!!

9 comentários:

Denis Wolpert disse...

Muito bom mesmo o encontro. Se o pessoal do mundo inteiro que imigra para o Canadá tem o perfil do pessoal que estava no encontro lá deve ser um lugar maravilhoso.
Abraços

Vanessa e Muryllo disse...

Salut Amigos,

Acho que devemos pedir desculpas principalmente a vcs por nao termos comparecido..estávamos tão empolgados para o encontro, e na ultima hora por força maior nao pudemos comparecer..poxa.. Queríamos tanto ir..principalmente para conversar com vcs..que estão no mesmo estágio que a gente..
O Muryllo não estava se sentindo bem ontem, até levei ele no hospital para fazer alguns exames..hj ele está um pouco melhor.
Mas tenho certeza que haverão outras oportunidades..
Se vcs tiverem skype nos passem s'il vous plaît :D Acredito que poderiamos trocar figurinhas e planejar nossa futura empreitada.

abs e boa semana pra vcs!!
Vanessa et Muryllo

Um Boto No Québec disse...

marcelera!
adivinha? sabe quem chegou em casa hoje no final da tarde? o pedido dos exames! uhhhhhhhhhh
amanhã cedinho ligarei marcando a consulta médica!!!!
ai marcelera!!! estou tão feliz!!!!!! logo mais será vcs!
ahhhhhhhhh li que o encontro foi bom ,né? comeu feijão achando que era batata frita? hahahahahahah! desculpe-nos, mas não deu mesmo pra ir............uma pena, de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mande bjo pra cenilia!
bjoks
pra vc!
paulinha e botito!

Ninha disse...

Oi gente
Poxa, a gt aqui fica segurando o queixo só imaginando um encontrão assim, realmente deve ser mto bom.
Aqui em gyn acho q ngm quer imigrar não....rsrs

Abraços

Zaninha disse...

Muito bom conhecer amigos tão simpáticos como vcs 2! Vamos manter contato hein! Bjks Zaninha.

xxx disse...

Fala Marcelo e Cenilia,

Foi prazer conhecer vcs dois pessoalmente. Vmaos falando, até o próximo encontro.

Abs,

Thiago

xxx disse...

Fala Marcelo,

O prazer foi meu! E eu fico feliz de poder dividir a experiência da vida no Canadá com vocês. Vamos falando.

Abraço

Juba e Dea disse...

Olá Marcelo e Cenília,

Também gostamos muuuitooo do encontro! O pessoal realmente é 10!

Ah, quanto a porção de fritas, carne moída, feijão e pimenta, eu e juba tbm pedimos e ...
rsrs

abçs e abientôt!!

andrea e juba

Iberê disse...

Olá! Foi muito bom mesmo conhecê-los! :-)
Vamos nos falando e espero nos encontremos novamente em breve...

Abraços,
Marcia & Iberê