terça-feira, 13 de maio de 2008

Tiozão toupeira não dá!!! :)


Amigos, como o tempo voa nessa fase do processo!! Como a Cenília vai pra Goiânia essa semana para se despedir dos parentes (que não são poucos :), fizemos um churras de despedida em Campinas nessa fim de semana que passou, para agradecer o carinho das pessoas que nos acolheram. Daí aproveitamos e já comemoramos o dia das mães e minha trigésima velinha. Isso mesmo pessoal, sou um trintão agora! 3.0! To me sentindo o tio Sukita. :^P

-/-



Gente, sobre viver no Canadá, hoje não aguentei! Já estou acostumado a ouvir coisas do tipo "vai viver como pinguim" ou "vai virar esquimó", mas hoje veio uma inédita: "Que legal, lá as pessoas vivem igual toupeiras, né?!" (alusão às galerias subterrâneas). HAHAHA... Rachei o bico de dar risada. O pior é que foi uma pessoa séria e muito educada que soltou a pérola e que nem tenho intimidade. Passei o maior carão soltando a gaitada na frente do dito cujo. Não deu pra segurar!!!

O problem é que agora estou me sentindo um tiozão toupeira!!! :(


Um comentário:

Vanessa e Muryllo disse...

Realmente..essas piadinhas estão começando a me irritar.. Olha o que escutamos hj de um cara. Nossa, vcs vão poder sai de casa só pra ir ao mercado, na igreja..

Como se lá nevasse os 365 dias do ano..pelo amor de Deus né...