terça-feira, 4 de março de 2008

Alarme falso...


Senhores, recebemos o famoso envelope dos exames médicos!!! Porém após poucos segundos de extrema felicidade e mistura de emoções, mas um pouco desconfiado, pois pelos meus cálculos ainda falta pelo menos um mês, resolvo abrir o bendito. Sim meu amigos, era um pedido!!! Mas para preencher um dos formulários corretamente!!! O Anexo I do IMM-0008.

No intuito de deixar organizado, decidi preencher as questões que não cabiam nos espaços a elas destinados, em folhas a parte, muito bem indexadas, indicando qual folha pertencia a qual questão e a qual formulário. Prática aconselhada pelo próprio consulado, porém é necessário que ocupe o curto espaço do formulário, antes de passar para a folha. Diferentemente do que eu fiz, pois no curto espaço apenas referenciei a respectiva folha.

Bom, vivendo e aprendendo. Já preenchemos novamente o formulário e já está em mãos do consulado.

Ficamos felizes em saber que já estão analisando nosso processo.

Inté

7 comentários:

Karol disse...

Olá Marcelo,

É uma pena que tenha sido alarme falso. Eu desejo que logo, logo o seu pedido chegue. O meu está pra chegar um mês depois do seu.

Um abraço e boa sorte,

Karol

Unknown disse...

Fala Marcelo,

Está quase lá então! Eu imagino como deve ter sido abrir aquele envelope... Abs,

Marcelão disse...

Nem me fale Thiagão!!! Eu ainda fiquei brincando com o porteiro do condomínio que ficou me olhando com aquela cara de quem não estava entendendo nada, e achando que eu sou louco. Hahaha!!! Coito interrompido!!!

Abração

xxx disse...

Fala Marcelão, tá chegando a hora, que bom!!! Espero que esses exames cheguem logo!

Vc já decidiu com qual médico vc vai fazer os exames?

Vamo que vamo!

Abs,

xxx disse...

Entendi, eu acho que o meu critério vai ser esse mesmo, mas depois de saber se o preço for o mesmo também.

O Mauro Repasse abriu um tópico sobre isso na Comunidade Brasil Quebec e acho que pode ser úitl.

Vamo ver, qq coisa eu te falo.

Abs,

Anônimo disse...

Como aconteceu exatamente a mesma coisa ontem, mas já enviei pro Consulado. sucks, mas fazer o que....

Abs,

xxx disse...

Fala Marcelão, valeu!!!

O seu com certeza já está nos correios. No envelope que eu recebi, estava com a data de postagem de 20/03. Acredito que eles devem ter colocado um monte de exames no correio. Boa sorte!!!

Abraço,

Thiago