quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mais um membro na família!!!


Bonjour mes amis!!

Poxa, sei que estamos sumidos do blog, mas não é por falta de novidades não. Embora esteja gostando muito, o trabalho tem me consumido bastante. Com esse
negócio de não dominar a língua, a gente faz duas vezes mais esforço, pra desempenhar o mesmo trabalho. E quando chego em casa, quero mais saber é de relaxar, jogar um vídeo-game... ops... ah sim! Comprei o meu Nintenso Wii!! Maravilha!! Daí quando chega o fim de semana, quero sair e... jogar vídeo-game. (demonstração da criança)

Esse brinquedo é show de bola. O problema é que é preciso ter cuidado, senão destrói nossa vida social. Por várias vezes preferia estar em casa jogando, do que estar em algum lugar, fazendo algo que gosto muito
(exageros a parte...). Por outro lado, já rendeu boas risadas aqui em casa. Pena que alguns momentos não lembrei de registrar.




É isso! Ah! E como mencionei no início, estou em déficit com o blog. Prometi colocar fotos do outono, o inverno está chegando (as primeiras neves já vieram) e eu nada de colocá-las. Ok! Esse fim de semana vou fazer os posts restantes. Prometo! Estou escrevendo isso para não ter como voltar atrás.