terça-feira, 13 de maio de 2008

Montreal, aí vamos nós!!!

Pessoal, com os vistos e passagens em mãos, estamos naquela correria pra deixar tudo certo para nossa viagem. Fica sempre aquela sensação de que estamos deixando algo para trás.

Em nosso vôo poderemos levar até duas malas de no máximo 32kg cada, para cada pessoa. Embora pareça ser muita coisa, não é! Então cabe a dolorosa missão de separar o útil do fútil, e geralmente temos mais apego no fútil.

Já alugamos nosso apartamento em Montreal, graças a nossos grandes amigos (e futuro vizinhos) Boto e Paulinha. Nossa, vocês não imaginam o quanto eles nos ajudaram, tirando fotos, fazendo filminho para nos ajudar e ainda por cima garantiram a reserva para segurar o apê em nosso nome. Fica aqui registrado nosso grande apreço a esse grandes amigos que foram nossos vizinhos em Campinas e agora novamente em Montreal.

Inté

Tiozão toupeira não dá!!! :)


Amigos, como o tempo voa nessa fase do processo!! Como a Cenília vai pra Goiânia essa semana para se despedir dos parentes (que não são poucos :), fizemos um churras de despedida em Campinas nessa fim de semana que passou, para agradecer o carinho das pessoas que nos acolheram. Daí aproveitamos e já comemoramos o dia das mães e minha trigésima velinha. Isso mesmo pessoal, sou um trintão agora! 3.0! To me sentindo o tio Sukita. :^P

-/-



Gente, sobre viver no Canadá, hoje não aguentei! Já estou acostumado a ouvir coisas do tipo "vai viver como pinguim" ou "vai virar esquimó", mas hoje veio uma inédita: "Que legal, lá as pessoas vivem igual toupeiras, né?!" (alusão às galerias subterrâneas). HAHAHA... Rachei o bico de dar risada. O pior é que foi uma pessoa séria e muito educada que soltou a pérola e que nem tenho intimidade. Passei o maior carão soltando a gaitada na frente do dito cujo. Não deu pra segurar!!!

O problem é que agora estou me sentindo um tiozão toupeira!!! :(


sábado, 3 de maio de 2008

Charles Chaplin


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."